Relacionamento comunitário e investimentos socioambientais

Buscamos nos relacionar com as comunidades, por meio do diálogo contínuo e transparente, garantindo o respeito aos direitos humanos, a segurança das instalações e do seu entorno e o fomento ao desenvolvimento local. Nosso relacionamento com as comunidades localizadas em nossa área de abrangência e ao longo do ciclo de vida do negócio considera ainda outras partes interessadas (poder público, escolas, outras empresas, etc) que possam, também, contribuir para o desenvolvimento das comunidades.

Alinhados a essa atuação, apoiamos projetos socioambientais que promovem desenvolvimento local dessas localidades.

Na Cidade Nova, próximo à nossa sede, apoiamos dois projetos via ISS: o Circo Social, do Circo Crescer & Viver, e o Mulheres Artesãs do Estácio, da Meta Educação.

Circo Crescer & Viver

Circo Crescer & Viver

Localizado nas proximidades de nossa sede, no bairro Cidade Nova, o Circo mantém uma escola de artes circenses voltada a crianças e jovens de 7 a 24 anos, majoritariamente oriundos de comunidades carentes. O projeto colabora para a elevação da autoestima, fortalecimento da autonomia, desenvolvimento da criatividade e formação profissional dos(as) participantes.

Saiba mais
Mulheres Artesãs do Estácio

Mulheres Artesãs do Estácio

Projeto, localizado no entorno do nosso edifício sede, que utiliza as artes plásticas e o artesanato como ferramentas para promover não só a autoestima e autonomia, como também uma alternativa de geração de renda para mulheres com perfil de maior vulnerabilidade e exclusão social.

Saiba mais

© Copyright 2022 - Todos os direitos reservados à Vibra Energia