Pautamos nossos processos administrativos pela transparência e respeito aos princípios éticos.
Nossa atuação é sempre guiada pela ética e transparência. Para isso, foram desenvolvidos mecanismos de monitoramento, fiscalização e prestação de contas, que propiciam aos nossos públicos de interesse - sociedade, governo, acionistas, entre outros - clareza e segurança sobre nossas ações e resultados.
Códigos, Políticas e Procedimentos
Dentre os códigos e normas que regem nosso dia a dia estão:
Além deles, também dispomos de outros normativos internos, em revisão para adequação às novas necessidades e desafios da companhia. Para mais informações, entre em contato com a nossa Ouvidoria.

Canal de ética
Denúncias sobre irregularidades devem ser reportadas em nosso Canal de Ética, um espaço independente, administrado por empresa externa especializada em recebimento de denúncias.
Ligue para 0800 882 0402 ou acesse nosso canal clicando no botão abaixo
Transparência de preços
Em atendimento à Resolução ANP nº 795/2019, art. 3, parágrafo 3º, em 7 de agosto de 2019, a Vibra informa os preços de venda às distribuidoras.