Governança Corporativa

Visão geral Governança Corporativa

Visão geral

Adotamos as melhores práticas empresariais do mercado.

Buscamos continuamente o alinhamento às melhores práticas de governança corporativa do mercado. Com isso, os princípios contidos no Código das Melhores Práticas do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC) servem de balizadores das ações de aperfeiçoamento implementadas pela companhia ao longo dos últimos anos. 

Com a abertura do capital em 2017, e ingresso no segmento especial de listagem da B3 denominado “Novo Mercado”, foram realizadas diversas medidas para atender às novas regras. 

Com a conclusão da oferta pública secundária de ações da companhia, em 24 de julho de 2019, que nos transformou em empresa privada, continuamos com o aperfeiçoamento e fortalecimento cada vez maior do nosso modelo de governança corporativa, alinhado às melhores práticas e à estratégia da companhia, com foco cada vez maior nos temas de “ESG”(Governança Ambiental, Social e Corporativa).

Com as boas práticas, ganhamos diversos reconhecimentos:

ISEB3
ISEB3

Destaque no Relatório de Sustentabilidade da Companhia em 2020 e obtenção do ISEB3 (Índice de Sustentabilidade Empresarial).

FTSE4 Good
FTSE4 Good

Obtenção do FTSE4 Good (índice criado pela Financial Times Stock Exchange Russell – FTSE - divisão da Bolsa de Londres, que avalia as práticas ambientais, sociais e de governança corporativa das empresas).

S&P Global ESG
S&P Global ESG

Inclusão no Sustainability Yearbook 2021, elaborado pela S&P Global ESG, anunciada entre as companhias de melhor desempenho em sustentabilidade do mundo, pontuando entre as melhores em seu setor.

Empresas Mais 2020
Empresas Mais 2020

Premiação na categoria de Governança Corporativa no evento “Empresas Mais 2020”, do jornal “Estado de S. Paulo”.

© Copyright 2021 - Todos os direitos reservados à Marca